A dreamMedia tem a maior rede de outdoors auditada em Portugal!
Esteja onde o seu público está! O verdadeiro valor de um outdoor auditado é saber qual o público que irá ver a sua comunicação. Adapte a sua comunicação e espaço à sua audiência.
Porque um outdoor auditado da dreamMedia faz a diferença?
Tenha maior controlo do seu investimento
Uma das maiores dores de cabeça para todos os marketeers, agências de meios e planeadores. Com os outdoors auditados da dreamMedia consegue controlar o retorno do seu investimento que faz nas nossas campanhas de publicidade exterior.
Planeie a sua estratégia baseada em números reais!
Com os dados das visualizações dos outdoors da dreamMedia é possível planear uma campanha de publicidade exterior que vá ao encontro das suas necessidades, objetivos e público alvo a impactar.
Os Outdoors da dreamMedia são agora auditados!
Saiba quantas pessoas viram o seu Outdoor
Com a medição de audiências dos outdoors dreamMedia, consegue saber quantas pessoas e veículos foram impactados pela comunicação do seu outdoor. Conseguimos criar uma campanha de publicidade exterior que faça sentido para as suas necessidades e objetivos com principal foco no resultado.
Comunicação On-Target
Esteja onde o seu público está! O verdadeiro valor de um Outdoor auditado é saber qual o público que irá ver a sua comunicação. Adapte a sua comunicação e espaço à sua audiência
Tenha maior controlo do seu investimento
Uma das maiores dores de cabeça para todos os marketeers, agências de meios e planeadores. Com os Outdoors auditados da dreamMedia consegue controlar o retorno do seu investimento que faz nas nossas campanhas de publicidade exterior.
Planeie a sua estratégia baseada em números reais!
Com os dados das visualizações dos outdoors da dreamMedia é possível planear uma campanha de publicidade exterior que vá ao encontro das suas necessidades, objetivos e público alvo a impactar.
As audiências já não se medem apenas nos pequenos ecrãs. Agora é possível saber o share do seu outdoor!
As audiências já não se medem apenas nos pequenos ecrãs. Agora é possível saber o share do seu outdoor!
Porquê Publicidade Exterior?
AUMENTO DE NOTORIEDADE E VENDAS
O melhor call-to-action de todos. Encaminhe para a sua loja, e-commerce ou redes sociais.
IMPACTO COM O PÚBLICO
Esteja onde o seu cliente está a maior parte do tempo, no exterior!
DIMINUIÇÃO DE CUSTO POR AQUISIÇÃO DE CLIENTE
Sabia que o custo de 1000 impactos em outdoor é inferior a 1€?
ENGAGEMENT COM O CLIENTE
Crie emoções incríveis no seu cliente, capaz de o manter para sempre!
AUMENTO DE NOTORIEDADE E VENDAS
O melhor call-to-action de todos. Encaminhe para a sua loja, e-commerce ou redes sociais.
DIMINUIÇÃO DE CUSTO POR AQUISIÇÃO DE CLIENTE
Sabia que o custo de 1000 impactos em outdoor é inferior a 1€?
IMPACTO COM O PÚBLICO
Esteja onde o seu cliente está a maior parte do tempo, no exterior!
ENGAGEMENT COM O CLIENTE
Crie emoções incríveis no seu cliente, capaz de o manter para sempre!
Como funciona?
O estudo implica auditar todas as posições Outdoor, calcular individualmente a verdadeira área de visibilidade e garantir que tráfego não é audiência, recorrendo ao algoritmo internacional ROUTE© que permite definir o rácio de visibilidade de cada face. A metodologia usada pela PSE segue as orientações da ESOMAR e pela CAEM.
Todo o processo de medição de audiências será feito através de uma aplicação da PSE instalada nos smartphones, de forma autorizada e seguindo as regras RGPD, que irá monitorizar toda a mobilidade do Outdoor.
Para quem?
Esta nova forma de encarar os outdoors da dreamMedia e a publicidade exterior é especialmente importante para todas as marcas, marketeers, agências de meios e planeadores de meios de comunicação que procuram espaços de publicidade exterior relevantes para a sua estratégia, vencedores e controlar de uma forma real e prática o seu retorno sobre o investimento em campanhas de publicidade.
Sobre a dreamMedia
A dreamMedia é líder nacional em Outdoors e estratégias em Publicidade Exterior de impacto. Desde campanhas de ativação de marca, aumento de notoriedade e vendas, inaugurações e lançamentos de produtos, temos uma solução e estratégia para cada cliente. A nossa estrutura foi integralmente concebida para empresas com necessidades de comunicação em suportes no exterior. Seguindo sempre um conceito open-mind, apresentamos as mais viáveis soluções de comunicação exterior, mediante o target a atingir e objetivos de cada cliente.
Como funciona?
O estudo implica auditar todas as posições Outdoor, calcular individualmente a verdadeira área de visibilidade e garantir que tráfego não é audiência, recorrendo ao algoritmo internacional ROUTE© que permite definir o rácio de visibilidade de cada face. A metodologia usada pela PSE segue as orientações da ESOMAR e pela CAEM.
Todo o processo de medição de audiências será feito através de uma aplicação da PSE instalada nos smartphones, de forma autorizada e seguindo as regras RGPD, que irá monitorizar toda a mobilidade do Outdoor.
Para quem?
Esta nova forma de encarar os outdoors da dreamMedia e a publicidade exterior é especialmente importante para todas as marcas, marketeers, agências de meios e planeadores de meios de comunicação que procuram espaços de publicidade exterior relevantes para a sua estratégia, vencedores e controlar de uma forma real e prática o seu retorno sobre o investimento em campanhas de publicidade.
Sobre a dreamMedia
A dreamMedia é líder nacional em Outdoors e estratégias em Publicidade Exterior de impacto. Desde campanhas de ativação de marca, aumento de notoriedade e vendas, inaugurações e lançamentos de produtos, temos uma solução e estratégia para cada cliente. A nossa estrutura foi integralmente concebida para empresas com necessidades de comunicação em suportes no exterior. Seguindo sempre um conceito open-mind, apresentamos as mais viáveis soluções de comunicação exterior, mediante o target a atingir e objetivos de cada cliente.
“A medição da audiência da publicidade exterior é um fator crucial para a avaliação das campanhas e consequente projeção do retorno do investimento realizado nos meios de comunicação exterior, sendo de salientar a importância que esta nova abordagem ao mercado da publicidade exterior tem para todos os profissionais de marketing, planeadores de meios, agências criativas e analistas do mercado”, acrescenta Ricardo Bastos.
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